Tags: Blog

Automação Residencial: Sem Fio, Controlada Por Celular E Mais Barata


Softwares Para Animação


Mais uma noite de Oscar, mais uma noite que entra pra história do cinema e da cultura mundial. O amplo destaque, pela minha avaliação, foi o prêmio de Melhor Diretora para Kathryn Bigelow, de fato merecido por 'Disputa ao Terror', ainda mais na véspera do Dia da Mulher. Porém vamos ao início, em razão de Oscar é sempre uma noite longa e muito especial (o que eu, especificamente, adoro). Tem gente que reclama, 'ah, todavia é uma cerimônia muito chata, muito longa'.


Tudo bem, ninguém é obrigado Nosso Site . Se não gosta do Oscar, vai observar o Big Brother. A Globo, aliás, fez uma coisa ridícula ontem: meia-noite, duas horas depois do começo da transmissão do Oscar, e a emissora exibindo Big Brother. Impossibilitar quem ama ver o Oscar e não tem Televisão a cabo é sacanagem.


  • "SuperLambreta 3000 (BR)"

  • Informe sobre o estudo Eyetrack III

  • um A Linguagem do Desenho Técnico

  • 2ª Temporada (2017-presente)[editar | editar código-referência]

  • O Comentarista says

  • 06º - Toy Story (1995)

  • Filme: Programa Viver Bem - Campanha contra o Mosquito da Dengue /Zé Gotinha (1)



Ainda mais para ver Big Brother, um programa que neste momento deu o que tinha que dar. Eu vi pela TNT, em razão de confesso que gosto da transmissão deles. Vamos começar a comentar os prêmios: Ator Coadjuvante, para Christoph Waltz, de 'Bastardos Inglórios', era uma barbada tão grande que quem fez bolão tem que ter ficado empolgado.


A atuação nesse cara no vídeo do Tarantino (o melhor dele, aliás, desde Pulp Fiction, porque acho os dois 'Kill Bill' meio chatos) é de tirar o chapéu (ou o capacete nazista, no caso). por favor, clique no seguinte artigo é agradável ver uma performance desse nível, não? O ator austríaco foi boa. Stanley Tucci corria por fora em 'Um Observar do Paraíso', e deve receber um Oscar muito em breve pelo motivo de também é um fantástico ator.


Uma das mais perfeitas piadas da cerimônia foi feita por Steve Martin, que dividiu o palco com Alec Baldwin. A melhor Atriz Coajuvante foi Mo'Nique, de 'Preciosa'. Não posso conversar a atuação especificamente, visto que infelizmente não consegui ver de perto o filme a tempo. Todavia a maneira com que ela foi aplaudida de pé pelos colegas no Kodak Theatre mostra que ela de fato mereceu.


Só pelo clipe que o Oscar mostrou do vídeo neste instante deu para enxergar que a performance dela era, para discursar o mínimo, explosiva. Javier Bardem poderá. Vai perceber). um fantástico post estrangeiro foi a ordem que mais me revoltou. A verdade é que o vencedor deveria ter sido 'A Fita Branca', de Michael Haneke. visite o seguinte documento /p>

Como eu posso dizer isso sem ter visto o vencedor? Não vou comentar os prêmios puramente técnicos por uma claro razão: ninguém se importa. Ou melhor, eles são muito respeitáveis para os profissionais da indústria, mas pro grande público não interessa se 'Disputa ao Terror' ganhou Melhor Edição de Som ou se 'Star Trek' adquiriu melhor Maquiagem (os dois ganharam).


Torci para ' Saber mais ' perder só para nunca mais eu ter que acompanhar aquelas orelhas do Spok. Nerds e trekkers devem estar felizes. Efeitos Visuais e Direção de Arte foram para 'Avatar', lógico. Roteiro adaptado foi pra 'Preciosa', fundado no livro 'Push' (ô historinha desgraçada, aliás). Roteiro original foi para 'Guerra ao Terror', o que encontrei injusto. Em primeiro ambiente por causa de o roteirista Mark Boal está sendo acusado de basear a história do filme em um protagonista real do exército americano que ele conheceu no Iraque, prontamente Boal é um jornalista que cobria a competição no estado. Em segundo por causa de pra um vídeo de competição ter o melhor roteiro tem que ser muito contrário, não?

Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE

XtGem Forum catalog